Skip to main content

Eu vou resumir o que imagino que irá rolar na E3 deste ano. Vamos lá…

Microsoft: Aguardo ansiosamente pela revelação de todos os detalhes do Project Scorpio. Com certeza saberemos o nome e o valor de venda, além de ver o design final, é claro. Gostaria que um novo Halo fosse apresentado, juntamente com um forte line-up de games rodando em 4K. Sabe o que me deixaria realmente feliz? A Microsoft anunciar o seguinte: “Sea of Thieves é uma porcaria e resolvemos cancelar”. Mas aí é pedir demais.

Está na hora de sabermos tudo sobre o Project Scorpio

Sony: Gostaria que mostrassem uma linha de novos exclusivos tão forte quanto o que mostraram ano passado, mas dessa vez com datas certas, nada de “em algum ponto num futuro próximo”, como fizeram na última feira. Mas a maioria do que já foi divulgado não tem nem data ainda, então me contentaria muito com as confirmações dos dias de lançamento dos games mais aguardados, como o novo God of War.

Nintendo: Vamos ver muito mais de Super Mario Odyssey, certeza absoluta. Nos meus sonhos imagino a divulgação do primeiro Metroid para o Switch e também de mais um Super Smash Bros. Mas o que me deixaria realmente animado seria ver um grande apoio das third parties para o novo console, ele tem vendido muito bem, está na hora das empresas acreditarem. Já imaginaram como seria surpresa se o novo Call of Duty fosse anunciado pro console?

EA: Teremos FIFA, mais FIFA e novamente FIFA. Mas o que quero ver são mais detalhes de Star Wars: Battlefront II e chuto que anunciarão um título inédito da franquia, algo totalmente novo.

Ubisoft: Faz tempo que eles não me empolgam com nada, ficam sempre no mais do mesmo, mostram vídeos enganadores com gráficos pré-renderizados, e no produto final a coisa é bem diferente. Só uma coisa iria realmente me surpreender este ano: Beyond Good and Evil 2.