Uma das novidades que a Sony apresentou em sua conferência na Gamescom foi sobre seus planos de distribuição digital no PSP. Uma nova área será aberta na PSN Store para o portátil, chamada de PSP minis. Os minis serão jogos de tamanho reduzido, podendo chegar no máximo aos 100 MB. Os preços ainda não foram confirmados, mas sabe-se que eles terão um custo bem baixo.
Existem 15 títulos confirmados para o lançamento, mas a Sony espera que cerca de 50 estejam disponíveis até o fim do ano. Os jogos variam entre conhecidos ou versões mais simples de games já lançados, como Tetris, Sudoku, Burn, Zombie, Burn! 2D e Fieldrunners. Mas algumas coisas bastante peculiares, como Zombie Tycoon, também aparecerão na loja. Este último o coloca no controle de um CEO Zumbi, que tem que planejar um ataque dos mortos-vivos contra os humanos.
Os minis serão lançados em outubro, junto com o PSP Go.












Bem, isso pode não ter nada a ver, mas você poderia fazer outro blog explicando o que são minis para PS3? (Versão 3.15) Por favor, apague este comentário, mas, se não puder fazer outro blog, envie por E-MAIL, ok?