Veja cinco minutos de Halo Legends

Veja cinco minutos de Halo Legends

Halo Legends foi revelado pela primeira vez durante e Comic-Con de 2009. A produção é resultado de uma parceria entre a Microsoft e cinco diferentes produtoras; a Bones, Casio Entertainment, Production I.G., Studio4 C e a Toei. O projeto, que pode ser mais ou menos comparado ao Animatrix, conterá sete curtas no total, ambientados no universo de Halo. A Spike TV mostrou, pela primeira vez, uma prévia do que podemos esperar, exibindo cinco minutos de uma das animações.

Gosto individual por animes à parte, é surpreendente vermos acrobacias, pulos e chutes vindos de um Spartan, quando estamos tão acostumados a apenas vê-los atrás de uma arma.

As tramas, bem como seus estilos, irão variar de curta para curta, sendo que cada um irá focar em diferentes aspectos do universo de Halo. Alguns deles irão até mesmo abordar a história de outros Spartans e ODSTs. As animações serão lançadas inicialmente apenas via Xbox Live, mas estarão disponíveis em DVD e Blu-Ray no começo do ano que vem.


Adicionar Comentário

Faça o seu comentário usando um Gravatar.

Não sabe o que é Gravatar? Clique aqui e saiba como ter o seu.

Os campos com * são obrigatórios. Seu e-mail não será divulgado.

Por favor, mantenha seu comentário relevante ao assunto do site.

Comentários inapropriados, ofensivos ou promocionais, serão removidos e o autor proibido de postar outros comentários.