Namco Bandai anuncia Inversion

Namco Bandai anuncia Inversion

Anunciado hoje, Inversion é um jogo sendo produzido pela Saber Interactive e distribuído pela Namco Bandai. Apesar de inicialmente aparentar ser apenas mais um game de tiro em terceira pessoa, há uma coisa que promete diferenciá-lo dos outros: a maneira como ele tratará a gravidade.

A Terra foi invadida por alienígenas conhecidos como Lutadore, que possuem uma avançada tecnologia capaz de alterar a gravidade de ambientes. Por causa disso, certas regiões não apenas são afetadas por gravidade zero, como também sofrem mudanças em seu vetor. No meio de toda essa bagunça, você assumirá o controle de Davis Russel e seu vizinho, Leo Delgado, que estão em busca do filho desaparecido de Russel.

Em nota, a Saber Interactive disse estar “fazendo coisas em Inversion que a maioria das pessoas acharam não ser possível na geração atual de consoles.” Infelizmente, nada da jogabilidade foi mostrado até agora, então não temos como saber exatamente do que o estúdio está falando. O que podemos ver pelas imagens é que o título está bastante bonito, além de conferirmos um pouco da gravidade com vetor alterado. Também é mostrado o Grapple, um dispositivo que permitirá mover objetos, usado para resolver puzzles, criar coberturas, entre outros.

Inversion está marcado para sair em 2010, para PS3 e Xbox 360.


Adicionar Comentário

Faça o seu comentário usando um Gravatar.

Não sabe o que é Gravatar? Clique aqui e saiba como ter o seu.

Os campos com * são obrigatórios. Seu e-mail não será divulgado.

Por favor, mantenha seu comentário relevante ao assunto do site.

Comentários inapropriados, ofensivos ou promocionais, serão removidos e o autor proibido de postar outros comentários.