No final do ano passado, o AD Carry Doublelift da TSM disse que iria ficar um tempo fora do competitivo por conta do stress. No decorrer desse primeiro split de 2017 da LCS-NA, a Team Liquid tem precisado de jogadores para melhorar seu desempenho no torneio. Mesmo com a contratação do caçador Reignover, tiveram que mover o atirador campeão mundial de 2013, Piglet, para a rota do meio e agora precisam de alguém para executar a função.
O CEO da Team Liquid conversou com a Team Solo Mid e acertaram com o atirador Doublelift para jogar o final desse Spring Split, já que seria, também, uma boa forma de voltar ao competitivo e ir se acostumando a rotina novamente. O contrato dele com a TL terminará no final do primeiro split voltando a TSM. Isso não afeta o atirador titular do momento, WildTurtle. Se tudo correr bem, o plano é ter uma equipe com 6 jogadores para o split de verão e o Worlds.
“Durante meu tempo fora, eu descobri que jogar competitivo é o que eu gosto e mesmo que eu não tivesse a intenção de voltar antes do segundo split, uma oportunidade apareceu para voltar a cena profissional antes.
O tempo que eu ficar na TL vai me ajudar a voltar para o cenário competitivo e me preparar para os testes com a TSM no verão.
Durante esse tempo, torçam por mim na Team Liquid”