Skip to main content

Hora de pegar seu batalhão e partir para mais uma batalha, soldado. Capitão Price está mergulhando de cabeça, a fim de finalmente terminar estes conflitos. Com as batalhas a todo vapor em Verdansk e o Armistício à beira de um colapso, a motivação para que a Coalisão e a Aliança continuem progredindo se renova. Bem-vindos à Temporada 4 de Modern Warfare, com novos modos de jogo, novos mapas, Guerra Terrestre e Atirador, para multiplayer e o Warzone .

Durante algumas partidas em Warzone, jogadores devem estar atentos com as reviravoltas adicionadas, ocorrendo a qualquer momento e pegando a todos desprevenidos, mudando toda estratégia e balanço de jogo. Sempre serão no meio do jogo, em algum momento depois da primeira caixa de armamento e antes de encerrar o Gulag. Jogadores devem se preparar para os possíveis Jailbreak, Fire Sale e Supply Chopper. Deve se ressaltar também que nem em toda partida eles irão acontecer.

Além disso, dois novos modos estarão chegando para o Call of Duty: Warzone. Primeiramente o Juggernaut Royale, diferente de modo do Battle royale, em que três pacotes de ajuda terão o traje Juggernaut que aumentarão a vida do jogador, darão uma mini-gun, além de uma música tema exclusiva para animar a carnificina.  O outro modo é o “Realismo” de Warzone, que se joga igual ao multiplayer comum, porém com um HUD simples e o dano de headshots bem maior. Um tiro preciso pode ser fatal.

Para agitar ainda mais as coisas, jogadores de Call of Duty: Warzone poderão ter acesso a um final de semana de Modern Warfare no começo da Temporada, que incluirá os novos mapas 6v6 Zhokov Scrapyard e Hardhat e muitos outros. Outros três novos mapas chegam junto e serão gratuitos para todos que já possuem a versão completa de Modern Warfare, cada qual com um modo de jogo. São eles: Zhokov Scrapyard de multiplayer padrão, Barakett Promenade de Guerra Terrestre e Trench de atirador.