Skip to main content

A Netflix liberou um vídeo hoje mostrando um pouco dos bastidores da produção do desenho animado baseado em Cuphead e, para a surpresa de todos, incluiu vários trechos já produzidos. O estilo da animação será o mesmo utilizado nos games, lembrando os cartoons clássicos que marcaram o passado.

https://twitter.com/NXOnNetflix/status/1276500461491757057?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1276500461491757057%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.dualshockers.com%2Fcuphead-show-netflix-footage%2F

Além de mostrarem também várias artes e conceitos que serão usados, também foram revelados alguns dos dubladores americanos que farão parte do elenco. O protagonista será dublado por Tru Valentino, que já trabalhou em outro desenho baseado numa franquia famosa, Velozes & Furiosos: Espiões do Asfalto. O personagem Mugman terá a voz de Frank Todaro, que trabalhou na versão americana dos filmes Ni no Kuni e Dragon Quest: Your Story.

The Cuphead Show, depois de ser anunciado em julho do ano passado, não tinha recebido mais novidades e o público já estava se questionando quando apareceriam novos detalhes. O programa terá 11 episódios de 10 minutos cada, trazendo as loucuras dos dois num mundo inóspito.

Vale notar que, se for o mesmo material apresentado nesse vídeo, esse desenho pode fazer jus ao game tanto quanto Castlevania conseguiu ao longo de suas três temporadas. A Netflix está acertando a mão nos jogos, seja na adaptação em cartoon ou até mesmo em live-action, como fez com todo o conteúdo de The Witcher. Mal podemos esperar quais mais a equipe deve estar trabalhando.