Skip to main content

Fallout 76 continua um pouco atormentado por situações inesperadas. A atualização Aurora de Aço vazou para todos os jogadores antes da hora na semana passada e o trailer só saiu no início dessa semana. Porém, valeu o “atraso”: a prévia explosiva mostra que a Brotherhood of Steel veio para sacudir a região.

A atualização gratuita é apenas o primeiro capitulo do que promete ser uma saga sobre a presença da entidade nos Apalaches. Como resultado de sua chegada, os jogadores já tem acesso a novos NPCs, arsenal renovado, armaduras poderosas para se obter, locais inéditos para explorar e novas opções de construção para suas bases.

De acordo com a descrição oficial, “em Aurora de Aço, vocês unirão forças com a Paladina Leila Rahmani e ajudarão a Borta se fortalecer nos Ermos selvagens. Juntem-se à missão da IdA de reconstruir a sociedade e recupere tecnologias valiosas”.

Aurora de Aço está disponível para Fallout 76 no Xbox One, PlayStation 4 e PC. Além disso, o jogo também está presente no Xbox Series X, Xbox Series S e PlayStation 5, através da retrocompatibilidade. O jogo originalmente não teve uma recepção boa por parte da crítica e do público, mas a desenvolvedora e produtora Bethesda continuou trazendo novidades e mudanças para o título.

Apesar da atualização já estar por aí, os jogadores também devem prestar atenção na temporada que se encerra no próximo dia 15. O tempo está correndo para quem está tentando completar o seu Campeão da Armadura no tabuleiro S.C.O.R.E.. A próxima temporada deverá trazer mais 100 níveis para avançar em Fallout 76.