Skip to main content

Com o lançamento do novo álbum do Offspring, Let the Bad Times Roll, a equipe de World of Tanks decidiu comemorar junto e trouxe todo o conteúdo da banda de volta ao título. Ou seja, todas as colaborações passadas estão disponíveis novamente, esperando apenas que você vá lá conquistá-las. Uma ótima época para ser fã de ambos, vamos combinar.

Entre o que chegou de novo ao game, estão os próprios membros do grupo musical, assim como um tanque estilizado com a temática punk. Até mesmo o show que eles realizaram em 2019 dentro do jogo está de volta, reproduzindo o que tinham feito no evento presencial, qual cantaram em cima de um tanque de guerra verdadeiro.

Também está sendo adicionado a World of Tanks o veículo TL1 LPC, um Tier VIII American completamente estilizado num modelo 3D de Pretty Fly. A máquina virá com os instrumentos, Dexter, Noodles, Pete e Todd, todos com falas exclusivas. Além disso, também estão chegando novas decorações baseadas na banda, como emblemas, adornos, decalques e muito mais.

Esse é o primeiro álbum de Offspring nos últimos 10 anos e se você não ouviu ainda, a oportunidade não pode ser perdida. O som dos caras está disponível no Spotify, Apple Music e em vários outros serviços de música. A última vez que o grupo se reuniu no estúdio para gravar foi em 2012, com Days Go By e o retorno deles era um dos mais esperados do cenário.

O que você está esperando para pular em World of Tanks imediatamente? O título está disponível em todas as plataformas e te aguarda para curtir junto com os demais o novo som da banda.