Skip to main content

O medo está no ar! A Epic Games Store ouviu o chamado do Dia das Bruxas e quer te arrastar pras trevas com uma nova dose dupla de jogos gratuitos por lá. A loja está oferecendo de graça o tenso Blair Witch, mas também convoca a nostalgia dos Caça-Fantasmas com Ghostbusters: The Video Game Remastered. Você tem até o dia 5 de novembro para ativar os títulos e ficar com eles para sempre na sua Biblioteca.

Blair Witch revisita a macabra floresta de Black Hills, com uma nova adaptação dos horrores da franquia cinematográfica. No papel de um investigador e acompanhado de seu fiel cão, o jogador deve mergulhar na mata para tentar localizar uma criança perdida. O que será encontrado irá desafiar os nervos de qualquer um. Confira nossa análise completa.

Ghostbusters: The Video Game Remastered também tem raízes no cinema. O jogo é uma versão remasterizada de uma bem-sucedida adaptação da franquia “Os Caça-Fantasmas”. Em uma nova aventura, o jogador irá controlar esse esquadrão de heróis atrapalhados, que são a única esperança do planeta para evitar uma grande ameaça sobrenatural. Confira nossa análise completa.

Na próxima semana, a Epic Games Store vai descansar em sua tumba e trazer apenas um título de graça. Por enquanto, a loja está prometendo somente o estratégico Wargame: Red Dragon.