Skip to main content

A Dark Horse, em parceria com a Respawn Entertainment, está publicando uma história em quadrinhos baseado no universo do battle royale da produtora, chamada de Apex Legends: Overtime. Dividida em quatro volumes, os eventos que você verá nas páginas de lá são canônicos e afetarão de forma direta os eventos vistos no jogo, como diálogos entre os personagens.

O roteirista do jogo, Tom Casiello, usou o seu Twitter para afirmar que o script da HQ é escrito por Jesse Stern, responsável por Titanfall e Titanfall 2 e que seus eventos terão ramificações que veremos in-game no futuro. Ele também citou que isso trará muito conteúdo sobre as Lendas e suas histórias individuais, que os levaram até o confronto online.

De acordo com a sinopse oficial, Apex Legends: Overtime mostrará como 16 personagens se uniram para salvar uma cidade de cientistas crueis, assassinos brutais e do Sindicato. Considerando que alguns destes heróis podem ser vistos dessa forma também, pode esperar para ver alguns plot twists e enxergar o que os levou a mudar de lado nessa história.

A HQ é desenhada pelo artista Neil Edwards, que foi responsável pelos quadrinhos de Assassin’s Creed pela Titan Comics, com as cores por Antonio Fabela e o letrista Nate Piekos trabalhando na finalização de todo o material.

Apex Legends está a todo vapor com a chegada da Temporada 8 e do seu lançamento no Nintendo Switch. O evento, que ainda está em andamento, atingiu o maior pico de jogadores na Steam e está trazendo tanta coisa para os fãs que não teve onde botar defeitos. Além do console da Nintendo e PCs, o game está disponível também para o PS4, Xbox One, PlayStation 5 e Xbox Series.