Skip to main content

Fallout 76 segue ganhando atualizações e desta vez a Irmandade de Aço, facção bem conhecida pelos antigos fãs da franquia, está chegando nos Apalaches com o update Aurora de Aço. O conteúdo estará disponível no dia 1 de dezembro.

Em um trailer revelado pela Bethesda, a Irmandade de Aço apresenta seus ideais e tenta convencer o jogador a comprar o seu lado da briga, enquanto é possível perceber que, aos olhos de outras facções, essa chegada é uma situação preocupante.

Sendo o primeiro capítulo da trama que traz a Irmandade para Fallout 76, Aurora de Aço acrescentará uma série de novidades para os jogadores. Um novo quadro de pontuação de temporada será um meio de ganhar recompensas muito úteis. Além disso, novos aliados poderão ser recrutados e a customização também terá novidades. Por fim e talvez mais importante, a atualização também oferecerá diversas novas missões principais e paralelas, oferecidas pelos novos NPCs.

Confira a descrição oficial: “Prepare-se para dar as boas-vindas à Irmandade de Aço nos Apalaches com Aurora de Aço, a próxima atualização gratuita para todos os jogadores de Fallout 76, que será lançada em 1 de dezembro. Aurora de Aço é o primeiro capítulo da história de Irmandade de Aço e expande o conteúdo trazido aos Apalaches na atualização Wastelanders, lançada em abril, adicionando novos NPC’s, novos locais para se visitar, abrigos C.A.M.P. com opções expandidas de construção, novas armas e armaduras e muito mais”

A terra devastada de Fallout 76 pode ser explorada no PlayStation 4, Xbox One e PC.