Skip to main content

Para quem já está jogando Fairy Tail e chegando ao seu fatídico final, não se preocupe que a Koei Tecmo e a Gust planejam trazer ainda mais conteúdo aos jogadores. As empresas anunciaram os conteúdos do season pass e as datas de lançamento de cada adição ao título até o mês de setembro.

Amanhã, dia 06 de agosto, chegará 05 unidades de Growth Lacrima, edição limitada. Já no dia 20 de agosto, serão lançados os personagens jogáveis Lyon Vastia e a Levy McGarden. No início de setembro, dia 03, serão lançados mais dois, os irmãos da guilda mais famosa, Lisanna e Elfman Strauss, juntos a missões Rank-S.

Porém, o maior conteúdo chega no dia 17 de setembro, onde virá uma dungeon inédita ao jogo, chamada Rift in Time and Space. Ainda não foram revelados detalhes da história e do que será enfrentado nesse calabouço, porém já prepare sua equipa para o combate.

A Koei Tecmo não especificou, mas foi revelado que alguns destes conteúdos de Fairy Tail também estarão disponíveis para compra separadamente do season pass. O jogo lançou na semana passada para PS4, Nintendo Switch e PC e, apesar de não se sair muito bem como homenagem à série, traz estruturas de game bem sólidas e não desaponta quem busca um RPG divertido para jogar em casa.