Skip to main content

Mesmo faltando longos dois meses para o lançamento de NEO: The World Ends With You, a Square Enix já se apressou e divulgou a cena de abertura do título. Até aí, está tudo bem, as empresas fazem isso de forma constante. Porém, nela são revelados alguns detalhes que não sabíamos do enredo e de alguns personagens, trazendo algumas questões aos fãs de longa data.

Por exemplo, no primeiro título da franquia a ação era realizada em duplas formadas no início da história. Ao que tudo indica, as interações serão em trio. Rindo agirá junto a Fret e Nagi para encarar o Reaper’s Game por todo o distrito de Shibuya. Além disso, dá para notar o retorno dos bottons, o grande conflito entre o protagonista e o grupo de vilões e alguns personagens inéditos.

Trazendo mais perguntas do que respostas a NEO: The World Ends With You, cabe ao tempo dizer se algumas delas serão respondidas antes da chegada do título. Todos sabemos como a Square Enix ama fazer mistério com as suas franquias, mas podiam ter já dito algo sobre o assunto. Natural também do diretor Tetsuya Nomura, qual deixa até hoje algumas questões de Kingdom Hearts em aberto, mesmo com o fim da saga principal.

Vale a atenção também que o clipe de abertura mostra uma diferença musical do que vimos no seu antecessor. No passado a pegada era algo mais próximo ao hip-hop, batidas eletrônicas e tudo que os anos 2000 tinham de moderno. Apesar de certas semelhanças, pode notar que há uma alma roqueira dentro do próximo lançamento esperando para ser solta.

NEO: The World Ends With You chegará no PlayStation 4 e no Nintendo Switch em 27 de julho.