Skip to main content

Samurai Shodown não está de brincadeira e crossover é a palavra da vez na franquia. Após receber o Guardião, de For Honor, no título agora é a vez de Gongsun Li dar as caras na arena. Sua origem está no game Honor of Kings, da Tencent. Para quem não conhece, é o jogo chinês que foi adaptado para chegar internacionalmente como Arena of Valor.

A personagem, que é uma dançarina, está de visita ao Japão e resolveu dar um pulo para disputar contra os poderosos lutadores de Samurai Shodown. Motivada em expor os crimes secretos dos seus adversários, ela esconde esse lado muito bem com batalhas animadas e movimentos cativantes.

Ela será dublada por Kana Ichinose, conhecida mundialmente por dar voz em animes como Carole & Tuesday, Dr.Stone e até mesmo no filme Weathering With You, de Makoto Shinkai. Ela já participa como voz em outro jogo também, Final Fantasy XIV: Shadowbringers, como Ryne.

Por fim, a melhor notícia. O DLC será gratuito, chegando a todos no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Google Stadia e PC no dia 05 de agosto de 2020.