Skip to main content

Como dito no último anúncio do Sakurai, Super Smash Bros. Ultimate receberia um personagem do jogo de luta ARMS, exclusivo do Switch. Como promessa é dívida, hoje anunciaram qual dos lutadores fará parte do gigantesco hall de guerreiros do crossover: Min Min, a realeza do ramen.

No trailer divulgado pela Nintendo, aparecem Falcon e Kirby comendo tranquilamente enquanto os personagens do jogo disputam a carta convite. Mas ela acabou nas mãos de Min Min, que será a primeira do novo Fighter Pass Vol.2. Junto a ela, também chegará ao título o Spring Stadium, a arena principal do game e 18 faixas musicais exclusivas.

O vice-presidente sênior da Nintendo of America, Nick Chavez, afirmou que ainda há muito mais vindo por aí. “Min Min, de ARMS, faz a primeira das seis aparições incríveis de novos lutadores em Super Smash Bros. Ultimate, aumentando ainda mais a diversidade de personagens aos jogadores. Enquanto o nosso suporte para o jogo continua através das várias atualizações e os DLCs, o game continua o principal destino dos fãs de videogames para se enfrentar ao lado das figuras mais icônicas da história da tecnologia”.

Min Min é a 81ª lutadora a aparecer no jogo, chegando com todo este conteúdo no dia 29 de junho. Isso mesmo, na semana que vem. Ela vem acompanhada com várias trocas de braços, mostrando seus diferentes itens no meio do confronto e usando seu esticado braço para agarrar e jogar os oponentes, além de desferir seus inúmeros socos.