Skip to main content

Em um State of Play transmitido na tarde desta terça (24), a Sony revelou um novo trailer de The Last of Us – Part II que finalmente nos trouxe a data de lançamento do jogo – além de mostrar mais umas coisinhas para aumentar a hype.

Ao longo da semana recebemos vários posteres animados e teasers do jogo, vindo diretamente dos perfis da Sony, Naughty Dog e até do Neil Druckmann, diretor criativo do título. O novo trailer mostra o que motivará nossa protagonista nessa jornada, algumas cenas do gameplay, um pouquinho mais da relação entre Ellie e Dina (nova personagem que será par romântico de Ellie) e até nosso bom e velho Joel no finalzinho. Aguenta coração!

Uma postagem no blog oficial do PlayStation também detalha mais sobre as edições do jogo, que serão cinco: Standard, Special, Digital Deluxe, Collector’s e Ellie Edition. Confira os detalhes:

  • Standard: edição padrão, apenas o jogo.
  • Special: contém um steelbook e todos os bônus digitais das outras edições.
  • Digital Deluxe: contém a versão digital do jogo e todos os bônus digitais das outras edições (quem fizer pré-compra ganha um avatar da PSN exclusivo).
  • Collector’s Edition: a edição de colecionador vem com uma estátua da Ellie de 30cm, uma réplica do bracelete de Ellie, um steelbook, um artbook de 48 páginas, seis broches, cinco adesivos e uma gravura litográfica. Os bônus digitais incluem um tema dinâmico, seis avatares da PSN, trilha sonora e artbook digitais (todos esses bônus digitais também estão inclusos nas demais versões, com exceção da Standard).
  • Ellie Edition: a edição definitiva, que conta com tudo que vem na Collector’s e mais: uma réplica em tamanho real da mochila de Ellie, uma peça bordada e um disco de vinil com a trilha sonora do jogo.

The Last of Us – Part II chega exclusivamente para o PS4 no dia 21 de fevereiro de 2020.