Skip to main content

Godfall tem a fama de ter sido um dos primeiros, se não o primeiro, jogo anunciado como exclusivo do PlayStation 5. A aventura iria se beneficiar de todo o poder gráfico do novo console da Sony. Ironicamente, o jogo está se preparando para chegar ao PlayStation 4 também.

Para dar uma disfarçada, a produtora Gearbox Software anunciou ao mesmo tempo duas novas expansões para o jogo. “Fire & Darkness” vai levar os jogadores para uma nova região no Reino do Fogo, para encarar novos e brutais inimigos e obter equipamento de alta qualidade. Enquanto isso, a atualização gratuita Lightbringer vai dar uma turbinada no conteúdo final do jogo, acrescentando novos cenários e mais de 40 novos itens e skins para serem desbloqueados.

Tudo isso chega ao mesmo tempo em Godfall no dia 10 de agosto, para PC, PlayStation 5 e agora PlayStation 4 também. Quem comprar o jogo no console antigo poderá fazer um upgrade de versão gratuito depois quando adquirir o PlayStation 5. Além disso, a Gearbox Software liberou o multiplayer entre gerações de PlayStation.