Skip to main content

Ligue os motores, cheque os instrumentos: é hora de decolar para o aniversário de dois anos de operações de Ace Combat 7: Skies Unknown. O jogo vai celebrar a data com uma série de presentes para os pilotos de plantão.

Com o nome de “2nd Anniversary Update”, saiu uma atualização gratuita que adiciona bastante conteúdo ao jogo. Mais do que uma comemoração desse sétimo jogo da franquia, essa atualização traz dez skins lendárias de aeronaves, pilotos e personagens de toda a história da série. Além disso, foram liberadas também dez novos emblemas para os jogadores, incluindo o Trigger Emblem, inédito e criado especificamente para essa celebração.

Confira a lista completa de skins de aeronaves que passam a fazer parte de Ace Combat 7: Skin Glowing de X-02S, Skin Phoenix de F-22A, Skin Mobius de F-4E, Skin Garuda de F-15E, Skin Ridgebacks de ASF-X, Skin Crow de F-16C, Skin Scarface de Su-37, Skin UPEO de Typhoon, Skin Gryphus de F-22A, Skin UPEO de Su-37.

Os jogadores também terão acesso aos seguintes emblemas no jogo: 25th Anniversary Nugget -Mobius 1-, 25th Anniversary Nugget -Yellow 13-, ACE COMBAT 7 2nd Anniversary, Shooter (emblema), Spooky (emblema), Falco (emblema), UNF, UNICS, Arrows (baixa vis.), Falco.

Ace Combat 7: Skies Unknown está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4. Confira nossa análise completa do jogo no site.