Skip to main content

Subam no cockpit e lancem suas naves, pois Everspace 2 já tem a versão de Acesso Antecipado disponível para download na Steam. Esta será a única forma de aproveitar o jogo em 2021, já que, de acordo com a Rockfish Games, a experiência completa será lançada apenas no ano que vem. Ou seja, é bom aproveitar bem para não sentir esse tempo passando.

Apesar disso, essa versão trará só 12 horas de gameplay, permitindo que explore algumas áreas, participe de aventuras e veja um pouco da história que estão produzindo. A desenvolvedora afirmou que, por completo, ele terá cerca de 30h, isso sem considerar o tempo que passará explorando, reunindo itens e outros fatores que aumentam um pouco mais de nossa jornada.

O anúncio foi realizado com um trailer de arrepiar, que mostra um pouco mais da jogabilidade que você encontrará enquanto passeia pelo espaço. Serão oito sistemas estelares completos que poderá atravessar como em títulos de mundo aberto no geral. No Acesso Antecipado, apenas dois deles estão disponíveis para viajar.

O grande destaque de Everspace 2 é a utilização de elementos de RPG para desenvolver tanto a sua nave quanto o piloto que está dirigindo ela. Além desse detalhe, você poderá encontrar várias partes espalhadas entre as estrelas e personalizar o seu veículo para deixá-lo ainda mais com o seu estilo.

Os produtores também prometem bastante conteúdo para o pós-game, então poderá encontrar novos recursos, trocar itens raros com outros jogadores, cercar inimigos e descobrir cada segredo escondido nos sistemas apresentados. Por enquanto, a versão está disponível apenas para computadores. A Rockfish Games planeja lançá-lo também para consoles quando o desenvolvimento estiver finalizado.