Skip to main content

A pessoa que adquiriu a versão Deluxe ou Ultimate de Guilty Gear -Strive-, inicialmente teria acesso antecipado ao conteúdo do jogo por três dias antes de seu lançamento, porém limitado a alguns modos. A Arc System Works hoje decidiu chutar o pau da barraca e anunciou que vai deixar tudo liberado para quem comprar uma destas edições de seu jogo de luta.

Ou seja, além do multiplayer online, você poderá jogar todos os episódios do Modo História e estarão disponíveis 15 lutadores logo de cara. Ou seja, a partir do dia 8 de junho os jogadores já poderão partir rumo à grande parte da ação. Para terem uma ideia, antes jogar em rede nesses dias não seria possível, você jogaria apenas o prólogo da história e não contaria com os personagens Anji e I-NO.

Se era para animar todos, a Arc System Works acertou.

O estúdio também revelou o conteúdo que chegará no season pass de Guilty Gear -Strive-. No pacote, estarão inclusos cinco personagens adicionais, duas arenas novas, cinco paletas de cores complementares a todos os seus lutadores e o Another Story, um capítulo inédito da história principal.

Quem fizer a pré-venda vai garantir o bônus de cores especiais para Sol e Ky, além de prometerem lançar a GGS Digital Sound & Art Works, uma compilação de vários dos temas da franquia, além das principais artes do game. Eles estarão disponíveis apenas no PS4 e no PlayStation 5, com a possibilidade de transferir as músicas para dispositivos móveis via USB.

O grande lançamento de Guilty Gear -Strive- está marcado para o dia 11 de junho, lançado para os consoles da Sony e para o PC, através da Steam.