Skip to main content

Trazendo um pouco da magia circense ao mundo dos games, a produtora Klabater e a desenvolvedora Juggler Games anunciaram que veremos The Amazing American Circus mais cedo do que imaginávamos. O jogo será lançado no dia 20 de maio de 2021 e permitirá que você crie o circo dos seus sonhos em seu simulador.

O título fará você construir sua tenda do zero, no Século XIX, até chegar ao império do ramo. A administração do local, das atrações, dos recursos humanos e até mesmo do transporte serão peças essenciais do gameplay, que promete explorar bastante do período histórico, inclusive o seu folclore de bizarrices e até mesmo os crimes brutais que ocorriam na época.

The Amazing American Circus também trará a história do maior idealizador dos circos que já existiu, P.T. Barnum e em seu controle você revisitará seus momentos mais polêmicos e de emoção. Se você assistiu O Rei do Show, de 2017, saiba que aqui não haverão as músicas bacanas nem mesmo Hugh Jackman para te animar, já avisamos de antecedência.

Serão oferecidos 15 tipos diferentes de artistas para trabalhar em seu circo, 100 modificações disponíveis para alterar o visual e sua performance nas apresentações, 170 cards ilustrados que servirão para auxiliar os shows enquanto ocorrem e 90 cidades para visitar. Isso sem falar nos 16 estilos diferentes de audiência, habilidades desbloqueáveis, 4 regiões distintas e muito mais.

E não se preocupe com a questão da popularidade, já que o jogo será lançado para todos os públicos, seja no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e até computadores.