Skip to main content

Durante a apresentação de resultados financeiros do quarto trimestre de 2019, a Activision também usou esse tempo para apresentar alguns projetos que trabalharão em 2020. Além do óbvio, que terá um novo Call of Duty, também foi afirmado que há diversos títulos remasterizados e reimaginados que serão anunciados ainda neste ano.

Nos últimos anos a empresa trouxe títulos como Crash Bandicoot e Spyro para a nova geração, além de Crash Team Racing. Há uma lista imensa de jogos que podem vir que o público tanto sonha, como Pitfall, River Raid, Tony Hawk’s Pro Skater, Guitar Hero e muitos outros.

Além disso, quando a conversa foi para a Blizzard, apenas dois jogos ganharam citação. Diablo Immortal, o título mobile da franquia, entrará em fase alpha por volta do mês de junho deste ano e World of Warcraft Classic receberá bastante conteúdo durante 2020. Ou seja, sem novidades sobre Diablo 4 ou Overwatch 2 por enquanto.

A Activision deixou escapar, no começo do mês, que existia um Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered sendo produzido, podendo ser um dos games que virão. Porém, nada foi confirmado até o momento.