Skip to main content

Se você estava esperando ver o filme de Monster Hunter esse ano, a completa falta de um trailer ou mesmo de novas imagens já deve ter ligado um sinal de alerta na sua mente. Porém, agora é oficial: a adaptação do jogo não sai mais em setembr. A nova previsão de lançamento é abril de 2021.

A culpa do adiamento pode ser colocada na pandemia do novo coronavírus. A indústria do cinema foi duramente afetada pela quarentena e diversas filmagens foram interrompidas. Entretanto, a divulgação do filme tem andado a passos de tartaruga desde o começo. Com dois posteres divulgados em fevereiro, na semana passada foi a vez de uma única imagem da produção ser liberada. É a imagem que ilustra essa notícia, com a protagonista empunhando duas armas icônicas do jogo.

O filme produzido pela Sony é estrelado pela atriz Milla Jovovich, que repete a dobradinha com o marido, o diretor Paul W. S. Anderson. Os dois trabalharam juntos ao longo da série Resident Evil nos cinemas e agora estão tentando levar Monster Hunter pelo mesmo caminho, inclusive com promessa de franquia.