Skip to main content

Cyberpunk 2077 tomou outra porrada e a CD Projekt Red se viu obrigada a se pronunciar sobre um novo adiamento do game. Antes previsto para o dia 17 de setembro, agora ele foi empurrado para o dia 19 de novembro de 2020. Sim, meus amigos, mais dois meses esperando para ver o futuro em nossos monitores.

No pronunciamento oficial, eles afirmam que não pretendem soltar um jogo sem que esteja completamente pronto e também disseram que o contrário não faz parte da política deles. “Para aqueles que já estão familiarizados com o jeito que produzimos nossos games, sabem que não lançaríamos nada que não estivesse completo. ‘Só está pronto quando termina’ não é uma frase que dizemos só por ser o correto, é algo pelo qual vivemos mesmo sabendo que sofreremos represálias por isso”.

A empresa também se desculpa com os fãs e pede paciência para ver o resultado final. “Estamos cientes de que adiar novamente coloca em risco sua confiança e trocar ela por mais tempo de produção é uma das mais difíceis decisões que poderíamos tomar. Apesar de sabermos que essa é a melhor decisão, ainda queremos pedir desculpas por fazê-los esperar ainda mais. Nossa intenção é fazer de Cyberpunk 2077 algo que você jogue por anos”.

Cyberpunk 2077

O título já tinha sofrido um adiamento anterior, ainda no início do ano. Era para já estarmos nos aventurando em Night City com ele saindo em 16 de abril. Adiando por cinco meses, a empresa repassou ele para o mês de setembro e agora, infelizmente, novembro. O título chegará para PlayStation 4, Xbox One e PC, com lançamento previsto para o Google Stadia também.