Skip to main content

Se você está ansioso por Valorant, o no game de tiro tático da Riot, agora você tem mais um motivo para não ficar parado. A conta oficial do Twitter do game publicou na última quinta-feira a personagem brasileira Raze, agente brasileira cheia de charme, gingado tropical e muitas frases de efeito para nos representar.

A mesma já estará disponível durante o beta fechado. Abaixo vocês podem conferir suas habilidades:

Carga de explosivos: Joga instantaneamente uma carga de explosivos que gruda em superfícies. A habilidade pode ser reutilizada depois de instalada para detonar, causando dano e movendo tudo que for atingido.

Cartuchos de tinta: Uma granada múltipla, que causa danos e cria submunições, cada uma causando dano a qualquer um que estiver em seu alcance.

Bumba: Robô que avança em linha reta no chão, ricocheteando nas paredes. O Bumba trava ao detectar inimigos no cone frontal e os persegue, explodindo e causando dano pesado se alcançá-los.

Estraga-prazeres: Lança-mísseis que causa dano devastador em área ao fazer contato com qualquer coisa.

O beta fechado começa em 5 de maio e a equipe da Valorant Brasil irá liberar informações futuramente para conseguir as keys, mas o que tudo indica será que os jogadores tenham que associar sua conta da Riot Games com a sua conta do Twitch e assistir alguns streams de Valorant para ter a chance de ser sorteado para conseguir uma key. Então fiquem ligados.