Skip to main content

Anunciaram, adiaram, mas agora parece que vai rolar de verdade: Crysis Remastered está chegando para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 18 de setembro. Isto é, se não adiar outra vez.

A saga desse relançamento tem sido turbulenta desde o início. Primeiro, vazaram rumores. A produtora Crytek demorou mas confirmou, sem revelar data de lançamento. Em julho, vazou de novo, desta vez a suposta data em que o remaster chegaria às lojas. A produtora recuou e declarou que o lançamento de verdade seria adiado “em algumas semanas”, em todas as plataformas, menos no Switch. Quem tem um console da Nintendo já está se divertindo com o jogo, mas o resto do pessoal viu a espera de semanas virar uma espera de meses.

Vai valer a pena o adiamento? A Crytek garante que sim. Crysis Remastered vai apresentar texturas de alta qualidade até 8K, suporte a HDR, temporal anti-aliasing, SSDO, SVOGI, profundidade de campo de última geração e novos níveis de sombreamento (SSR & SSS). Além disso, o jogo virá com suporte a ray-tracing nas plataformas que dão conta do recurso, como PCs com placas de ponta, PlayStation 4 Pro e o Xbox One X.