Skip to main content

A expansão Shadowlands de World of Warcraft está andando de mãos dadas com Cyberpunk 2077, pois parece que nenhum dos dois quer ser lançado. Agora a Activision-Blizzard deu uma nova luz para seus fãs e anunciou que ela finalmente ficará disponível no dia 23 de novembro, com o evento de pré-expansão começando em 10 de novembro.

Se não fosse por uma série de adiamentos, a expansão já estaria entre nós, mas a Activision decidiu adiá-la por tempo indeterminado para polir parte de seu conteúdo. Felizmente, a partir de 10 de novembro todos poderão comemorar a contagem regressiva para o lançamento com um novo evento, onde uma invasão dos mortos-vivos da Scourge assolará as terras do jogo. Após o lançamento de Shadowlands, a primeira raid (Castle Nathria) começará em 8 de dezembro, junto as Mythic Dungeons e a primeira temporada de PvP.

World of Warcraft: Shadowlands está sendo vendido em três pacotes diferentes, onde a Heroic e a Epic Edition inclui vários itens cosméticos de brinde. A expansão será liberada às 20h do dia 23 de novembro, então já marque aí na sua agenda!