O jogo de corrida arcade Horizon Chase Turbo, do estúdio brasileiro Aquiris, recebeu uma atualização no PS4 que vai levar os brasileiros à loucura. Além de trazer um novo modo chamado Playground e novas skins para os carros, a atualização gratuita também adiciona um novo carro: o Carro da Firma, uma réplica de um Uno com uma escada em cima – uma singela homenagem ao carro mais rápido do mundo.
O modo playground traz competições temporárias, onde os jogadores correrão por 5 corridas com condições específicas. Elas podem variar entre corridas contra o tempo (sem oponentes), mudanças climáticas e diferentes horas do dia, corridas espelhadas, nitros infinitos, restrições de garagem e por aí vai. Cada temporada é única e trará desafios inéditos ao jogo, também trazendo uma dificuldade dividida em 5 níveis, que pode variar entre cada corrida. Para aqueles que querem mais desafio, além de enfrentar a inteligência artificial também é possível enfrentar fantasmas de outros jogadores, assim podendo (ou não) quebrar seus recordes e garantir uma posição legal no ranking mundial.
Vários carros receberam duas novas skins cada, inclusive o Night Rider, que ganhou uma skin muito semelhante ao Batmóvel dos anos 1960 (só que mais estilizado e moderno). É muito conteúdo para uma atualização só, e tudo isso já pode ser usufruído agora mesmo na versão de PS4.
Horizon Chase Turbo também está disponível para Xbox One, Nintendo Switch e PC.