Skip to main content

A PlayStation anunciou na última terça (18) a campanha “Celebração do Jogador Playstation“, um evento que dará recompensas aos jogadores que cumprirem metas jogando seus games no PlayStation 4. Os prêmios são avatares da PSN e temas exclusivos. Quem se inscrever também terá a chance de ganhar um kit PlayStation, que inclui um Troféu de Platina de verdade com a sua ID da PSN gravada.

As inscrições começaram na página oficial da campanha. Com o registro feito, você já começa a contribuir para as metas da primeira fase, que tem início no dia 24 de fevereiro. Há dois objetivos em cada fase: jogar múltiplos títulos de PlayStation 4 por, pelo menos, uma hora para contar na meta e ganhar uma quantidade determinada de troféus. Para ser validado no concurso, cada jogador tem um limite de 6 troféus por dia (se pegar mais que isso em um único dia não contará como pontos obtidos) e troféus multiplayer valem o dobro de pontos.

Quando a comunidade atingir uma meta, todos que se inscreveram receberão temas e avatares da PSN que serão entregues diretamente ao seu console via notificação. Durante o evento, você também tem a chance de ganhar o kit exclusivo que inclui o troféu já mencionado, um cupom de 100 dólares para gastar na Playstation Store e cupons para uma seleção de jogos do PlayStation 4. Para isso, será necessário responder algumas perguntas que serão lançadas na página do concurso no dia 17 de março às 17h. As melhores respostas receberão os kits como prêmio.