Skip to main content

O público fã de Free Fire, game mobile mais baixado do mundo em 2020, terá muito o que aproveitar por meio de uma série de programas temáticos produzidos pela Garena em parceria com a agência digital GMD.

Apresentados por influenciadores como Maah Lopez, Weedzão e MurilloShooow, os conteúdos têm como objetivo informar e trazer novidades relevantes à comunidade. A transmissão será por meio dos canais oficiais de Free Fire no YouTube e Instagram. Eles se unem ao programa Escola do Capa, que já está sendo transmitido há alguns meses.

Airdrop

Apresentado por Maah Lopez, o Airdrop é um programa de notícias semanal com as novidades do Free Fire. Esse será o canal de comunicação oficial que trará todas as últimas informações do jogo de maneira rápida e dinâmica. Com imagens e vídeos exclusivos, a influenciadora informa e oficializa tudo o que está chegando ao público, dando sua opinião e deixando os fãs atualizados sobre o universo do jogo. O Airdrop vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre às 19h, no YouTube Oficial. O primeiro episódio pode ser visto imediatamente.

Segue o Mestre

Focado em trazer dicas fundamentais sobre o battle royale, o programa “Segue o Mestre” será apresentado por Peuzada, jogador profissional da Team Liquid, e trará ao jogador os melhores e mais recentes recursos do jogo. Além disso, Peu fará análises de gameplay precisas e irá destrinchar, de maneira didática, as estratégias usadas pelos profissionais. Com lançamento previsto para 29 de Abril, às 19h, o “Segue o Mestre” será transmitido mensalmente no YouTube.

Papo de Guarita

Imagine um bate papo divertido com a família Free Fire: o Papo de Guarita é justamente isso. O programa quinzenal apresentado por Weedzão e Robertinha será focado em responder dúvidas da comunidade e mostrar os talentos dos fãs de game. A estreia do quadro acontece na próxima terça-feira, dia 4 de maio, às 19h, também no YouTube Oficial.

Vídeo Platinadas

A voz de trovão da Liga Brasileira de FF, MuriloShooow reage e comenta os “melhores” piores clipes da comunidade, ou seja, aquelas jogadas mais incríveis e inusitadas. No Vídeo Platinadas o Murilo estará imerso na comunidade e, com sua experiência como narrador de Free Fire, vai comentar as jogadas com todo bom humor e criatividade característicos de seus vídeos. Com estreia prevista para 5 de maio, às 19h, o Vídeo Platinadas será um programa quinzenal no YouTube.