Skip to main content

Após a grande polêmica sobre a versão Ultimate de Control, a Remedy Entertainment parece motivada a apagar o incêndio com muito fanservice. E ninguém melhor que o próprio Alan Wake para resgatar isso, não é? O clássico personagem apareceu finalmente em um vídeo de gameplay da nova expansão de Control, AWE.

O Setor de Investigações está sendo tomado pelas mesmas sombras que aparecem no jogo original, enquanto Jesse Faden usa a lanterna para enfrentá-las. Enquanto isso, o próprio Alan Wake a guia pelo local, mantendo a voz de Matthew Porretta.

E caso não achou que podia ficar melhor, o conteúdo da expansão é escrito por ele, gerando a procura pelas páginas do seu livro pelos estágios para avançar. Não foi revelado se eles se encontrarão pessoalmente ou se ele será controlável em algum momento.

A expansão AWE de Control está cada vez mais próxima, estando agendada para chegar no dia 27 de agosto para o PlayStation 4, Xbox One e PCs. A edição Ultimate unirá todos os DLCs e expansões junto ao jogo-base, assim como também permitirá o acesso do upgrade no PlayStation 5 e no Xbox Series X.