Skip to main content

Já vimos que o elenco de Cyberpunk 2077 não está para brincadeira, pois além de Keanu Reeves e o youtuber Jesse Cox, agora é a vez da jornalista (ex-IGN e atual Funhaus), dubladora e youtuber Alanah Pearce aparecer em Night City. Alanah Pearce dará vida a uma personagem que não só foi dublada por ela como também teve o rosto moldado a sua semelhança.

https://twitter.com/spyke6x/status/1306717790070624258

Ela afirma não ter permissão para revelar o objetivo da personagem, mas que seria algo pontual, como o personagem de Jesse Cox. Porém, já sabemos que somente aqueles que escolherem o caminho dos nômades poderão encontrá-la em sua história.

De acordo com a jornalista, em 2018 a CD Projekt Red entrou em contato com ela e a convidou para um papel no jogo, logo após sua saída do IGN. Alanah já participou do elenco de voz de outros títulos, como o DJ de Afterparty e uma NPC em Gears 5, mas é a primeira vez que ela terá um personagem criado exclusivamente para ela dentro de um jogo.

Após vários adiamentos, Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro para PS4, Xbox One e PC. Versões para Stadia, PS5 e Xbox Series X também já foram confirmadas, mas seguem sem data definida.