Skip to main content

PUBG MOBILE celebra seu 3º aniversário neste final de semana com Alesso, Lost Frequencies e R3HAB, que irão apresentar ao vivo um set incluindo três novos singles, com transmissão ao vivo no jogo e no YouTube para os fãs do battle royale.

“Going Dumb” de Alesso, “Rise” de Lost Frequencies e “Stars Align” de R3HAB serão lançadas no palco virtual no PUBG MOBILE neste domingo (21). Os festivais começam no jogo às 10h (horário de Brasília) e no canal oficial do PUBG MOBILE no YouTube às 12h.

Neste mês PUBG MOBILE recebeu a atualização 1.3, que chegou trazendo uma onda de conteúdo novo e o tema musical “Mil Ritmos”. Hoje, as redes sociais oficiais do jogo confirmaram a presença dos três famosos DJs para um show digno dos 3 anos de PUBG MOBILE. Além das apresentações, Alesso, Lost Frequencies e R3HAB também participarão de um showmatch especial de celebridades, ao lado de influenciadores de todo o planeta.

Como parte do festival, os jogadores poderão ir à praça de música eletrônica em Erangel, lobby e no Espaço Divertido para curtir trechos dos clipes dos três DJs no palco virtual. No dia 21 e, depois, estarão disponíveis as novas músicas e um remix do hit “DDU-DU DDU-DU”, do icônico grupo e K-pop BLACKPINK, em homenagem aos fãs de PUBG MOBILE.

Além da festa da transmissão ao vivo, os jogadores continuam curtindo as novidades da versão 1.3, junto com novas recompensas do Royale Pass 18. No dia do 3º aniversário de PUBG MOBILE, os jogadores poderão vislumbrar pela primeira vez o novo mapa Karakin, que será lançado oficialmente em abril. Situado em um deserto desolado e com inúmeras cavernas e túneis, esse campo de batalha intensifica ainda mais a ação do battle royale.