Skip to main content

Depois de criar suspense na internet, a desenvolvedora The Behemoth revelou ao vivo no Twitch qual será o seu próximo projeto: Alien Hominid Invasion, uma recriação completa do seu primeiro título, Alien Hominid.

O jogo original foi lançado em 2002 na internet, como um título para navegador feito em Flash. Depois disso, o jogo foi portado para várias plataformas, incluindo PlayStation 2, Gamecube e o primeiro Xbox. A ideia de seus criadores agora é revisitar essas raízes, refazendo o jogo do zero e trazendo-o para uma nova geração de jogadores.

Alien Hominid Invasion é uma “reinvenção”, nas palavras da própria turma da The Behemoth. O título trará novas mecânicas, novo sistema de progressão e nova jogabilidade, mantendo o charme e os personagens anteriores, assim como seu suporte a partidas cooperativas.

A The Behemoth, desde suas origens, sempre privilegiou a cooperação multiplayer e isso esteve presente em Castle Crashers, seu título mais famoso, Battleblock Theater e o mais recente Pit People.

Por enquanto, não há mais detalhes sobre Alien Hominid Invasion. A desenvolvedora não revelou plataformas ou data de lançamento prevista, mas garante que o jogo já poderá ser testado no próximo mês, durante a PAX East e também estará presente em março no evento EGX Rezzed.