Skip to main content

Depois de melhorar suas habilidades no mundo pós apocalíptico dominado por máquinas, Aloy, a heroína de Horizon Zero Dawn e do inédito Forbidden West, faz sua chegada ao Fortnite na temporada Primal.

A partir do dia 15, o traje de Aloy estará disponível no jogo. Além disso, os jogadores terão acesso a várias outras customizações, como um cilindro Flama para as costas, sua lança, uma asa-delta falquina, skin para as armas, um emote e até uma tela de carregamento para quem adquirir o pacote inteiro. Os jogadores de PlayStation 5 que adquirirem o traje da heroína e jogarem Fortnite nesse console ganharão o estilo bônus Aloy Caçadora do Gelo.

Confira as novidades:

A Diretora e produtora da Guerrilla, desenvolvedora da franquia Horizon, falou um pouco sobre a chegada da personagem. “Estamos muito empolgados que a Epic convidou Aloy para jogar! Como uma caçadora rápida e ágil, além de uma competidora experiente, sabemos que ela terá um papel excelente no universo de Fortnite”, declarou. A executiva também parabenizou o capricho da Epic Games: “a Epic fez um trabalho enorme com o kit de Aloy. Meu agradecimento especial a todos os desenvolvedores da Epic por fazer esta colaboração incrível acontecer. Mal podemos esperar para ver Aloy entrando na batalha”.

Para os jogadores mais assíduos de Fortnite,  hoje (14) já vai rolar um campeonato Aloy em duplas no PS4 e PS5. Nesse evento, eliminações com arcos geram pontos extras e as melhores equipes de cada região terão acesso ao pacote de forma gratuita e antes do lançamento. Entre os dias 16 e 18, um modo especial estará disponível chamado de “dupla dinâmica: Aloy e Lara”. Com isso, os jogadores poderão utilizar Aloy ou Lara Croft, em um embate com itens fixos, como um arco criável e pistolas duplas.