Skip to main content

Antes do Dia do BOOYAH!, que acontece neste fim de semana, foi revelado pela empresa a surpreendente parceria entre Free Fire, Alok e KSHMR.

1. Desafio de dança “One More Round”

Para esta colaboração, a equipe de dança Kinjaz, de Los Angeles, EUA, também foi chamada e criou uma coreografia especialmente para “One More Round”. A dança foi inspirada pela música e por Free Fire, trazendo personagens, pets e itens populares do jogo.

Também foi apresentado um novo desafio de dança para os seguidores de todo o mundo. A BOOYAH! deu a letra.  “Mostre-nos sua melhor versão inspirada nos passos de Kinjaz para ter a chance de ganhar recompensas exclusivas”.

Fique ligado também nas hashtags #onemoreroundchallenge e #booyahday nas redes sociais, incluindo o Facebook, para ver o que a comunidade está publicando. Só não vale fazer nada igual.

2. Transmissão exclusiva KSHMR x Alok – 23 de outubro de 2020

Sempre procurando novas maneiras de engajar e entreter os jogadores, desta vez, isso foi feito reunindo dois dos DJs mais populares do mundo no Free Fire.

Em 23 de outubro, fique ligado na página no Facebook, no YouTube e na BOOYAH! para assistir KSHMR e Alok ao vivo, enquanto compartilham suas idéias sobre Free Fire e se unem no jogo. KSHMR e Alok têm sido parceiros próximos do game, mas esta é a primeira vez que eles se reúnem para algo especial para a comunidade. Ambos são jogadores assíduos do título, então esta definitivamente não será uma partida para perder!

3. Dia do BOOYAH! – 24 de outubro

O videoclipe KSHMR x Alok chegará a tempo para o Dia do BOOYAH! em 24 de outubro. Todos os jogadores que logarem no Free Fire nesta data vão aproveitar e ganhar uma nova skin evolutiva UMP – Caveira do Booyah!.

4. Eventos especiais do Dia do BOOYAH! na plataforma BOOYAH!

Nos dias 24 e 25 de outubro, às 16 horas, acontece o Rei da BOOYAH!, evento que traz vários streamers da plataforma em uma disputa pelo 1º lugar nas partidas.

A competição continua nos dias 26 e 27 de outubro com o Na Batida do Capa, às 18 horas. Figuras da música vão entrar em confronto direto no modo Contra Squad do Free Fire. Os participantes são o rapper FBC, Iza Sabino, Dynho Alves, Hariel, Caveirinha e MC Bin Laden.

Para finalizar, haverá a distribuição de itens físicos do Dia do BOOYAH!, todos os dias do evento, de 24 a 30 de outubro, com os Desafios da BOOYAH!. Para ganhar, o jogador deve acompanhar as lives de streamers como Ale Maze, Whisky e Vanquilha, e ter a conta do Free Fire vinculada à plataforma. Entre os itens especiais estão:

  • Bandeira

  • Pins

  • Chaveiro

  • Cartela de Adesivos

  • Braceletes

  • Fingerboard

  • Máscara

  • Acessório de Mesa