Skip to main content

Se você não sabe o que jogar nesse fim de semana, estamos aqui para te dar uma mão. Todos os usuários de PlayStation 4 podem aproveitar os testes alpha de Call of Duty: Black Ops Cold War imediatamente, ficando liberado até o dia 20 de setembro, encerrando às 14h no horário de Brasília.

Para acessar, basta entrar em Call of Duty: Modern Warfare ou no Warzone e clicar no ícone que foi incluso para começar a jogar. Com o download realizado, você terá de escolher a divisão Alpha para ter em primeira mão um gostinho das operações secretas com quatro mapas e alguns dos modos de jogo que estarão disponíveis no lançamento.

No alpha você terá o Mata-mata em equipe, Baixa confirmada e Dominação, que são uns dos favoritos dos fãs. Além deles, também foi incluso o inédito Combined Arms: Domination, que permite o confronto de 12v12 com veículos e um mapa ainda maior do que conhece da simples Dominação.

Quem acessar a versão, também receberá um novo cartão de recompensa por entrarem na ação. A Activision está a todo vapor, trazendo o alpha faltando apenas dois meses para o lançamento de Call of Duty: Black Ops Cold War, que está agendado para chegar em 13 de novembro de 2020. O game será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, também chegando para a nova geração, PlayStation 5 e Xbox Series X.