Skip to main content

Que Among Us se tornou um sucesso absoluto no mercado de games, é inegável. Porém, o pessoal está indo um pouco além dos limites e estão buscando conteúdos até…impróprios…em relação ao recente favorito dos jogadores. O blog oficial do site Pornhub divulgou estatísticas das buscas dele e, aparentemente, o público +18 também andou bem interessado no título.

Segundo a plataforma de vídeos adultos, as buscas começaram a surgir a partir do dia 01 de setembro. Essa foi a época que ele começou a virar febre, então até aí tudo sob controle. Porém, no dia 16 de setembro e apenas nesta data, o game foi procurado 693.820 vezes. Sim, meus amigos, quase 700k de pessoas procurando ele para razões nada puras em um dia só.

Dados do Pornhub mostra que precisam se controlar.

Do início de setembro até hoje, foram 4,7 milhões de pesquisas relacionadas ao jogo. Com a média diária de 115 mil buscas, isso foi um grande choque para o Pornhub, pois rivaliza com outros dos jogos mais procurados por lá, como Fortnite e Overwatch.

A empresa sempre alfineta os gamers, trazendo vários dados do que eles andam buscando por lá com maior frequência e até mesmo divulgando o nome de personagens específicos que estão em alta. Borderlands, por exemplo, já figurou na imaginação dos fãs em 2019 e também atingiu o ápice quando o terceiro game da franquia foi lançado.

Porém, meus amigos, não devíamos esperar menos dos impostores. Apesar de ter saído em 2018, apenas agora em 2020 que Among Us está fazendo um sucesso estrondoso, tirando Fall Guys do trono dos mais baixados da Steam e até com uma sequência cancelada, com toda a equipe de produção trabalhando para implementar as futuras novidades no jogo atual e garantir a hype.