Skip to main content

Among Us explodiu de popularidade recentemente, inclusive no Brasil, mesmo com uma tradução meia-boca na interface e nada mais. Com o dinheiro jorrando nos cofres da desenvolvedora, eles anunciaram que finalmente o título receberá uma tradução caprichada para diversos idiomas.

Além do Português Brasileiro, o jogo passará a contar em breve com tradução completa para Francês, Italiano, Alemão, Espanhol da Europa e da América Latina, Holandês, Russo, Português de Portugal, Japonês, Coreano e Filipino (Bisava). Apesar do tamanho da lista, ela ainda não é definitiva e haverá mais traduções no futuro.

Os desenvolvedores de Among Us também revelaram que estão trabalhando em ferramentas de denúncia e moderação para expulsar os vacilões tóxicos e os hackers que estragam o rolê de todo mundo.

Com um novo mapa à caminho mais essas novidades, os jogadores podem esperar uma vida longa e próspera para a sensação do momento. Among Us ainda periga arrematar alguns prêmios no The Game Awards, onde foi indicado como Melhor Jogo Multiplayer e Melhor Jogo Mobile.