Skip to main content

Faltando apenas um dia para o seu lançamento, a desenvolvedora Aspyr revelou que o port de Star Wars Episode 1: Racer foi adiado. Achou que ia correr bastante amanhã? Achou errado, jedi. A empresa avisou via Twitter que as versões de Nintendo Switch e PlayStation 4 não seriam mais lançadas na data, como prometeram.

Mas se você está ainda esperançoso de que logo vai botar as mãos nessa pérola, pode tirar o seu Tauntaun da neve. Além de adiarem, não há uma data definida para sair. A responsável por isso é a pandemia de COVID-19, que levou todos os funcionários da empresa ao home office e atrasou seus planos para a chegada do título.

Star Wars Episode 1: Racer é um port do famoso jogo de Nintendo 64, que traz os nossos heróis em pistas de corrida, incluindo Anakin Skywalker, o Darth Vader em sua infância. Vamos combinar que uma desenvolvedora adiar de forma indefinida um título na véspera do lançamento foi um ato muito esquisito, nada comum na indústria de games. Porém, prometeram novas informações e vamos aguardar por novidades sobre o título.