Skip to main content

Você já explorou cada cantinho de sua ilha e de seus amigos e já esta cansando de pegar insetos e aracnídeos? Pois a Nintendo sabendo disso irá lançar um novo conteúdo gratuito de Animal Crossing: New Horizons no dia 23 de abril, com diversas novidades.

Entre as surpresas, está um dos tão aguardados eventos de temporada: o Nature Day, que estará disponível até o dia 4 de maio e celebrará o Dia da Terra, que acontece dia 22 de abril. Esse evento terá desafios de Nook Miles que são focados em atividades especiais, como plantar árvores e regar plantas. Entre os dias 1º a 7 de maio, o evento May Day Tour vai permitir que os jogadores usem um May Day Ticket único, que garante acesso a uma ilha especial que pode incluir um “visitante especial e familiar”.

A atualização de Animal Crossing irá incluir também uma expansão do museu, que agora apresentará uma galeria de arte com pinturas, esculturas e mais. Esse elemento será importante para o evento international Museum Day, que acontecerá entre os dias 18 e 31 de maio, quando os jogadores conseguirão estampas ao visitar exposições do museu. Também será possível exibir peixes, insetos e fosseis que você tenha coletado no jogo.

Acha que acabou? Tem mais. Para concluir os eventos dessa atualização, teremos o Wedding Season, que ocorrerá durante todo o mês de junho, na ilha de Harvey. Nesse evento, os jogadores conhecerão o casal Reese e Cyrus, que estarão se casando. A festança terá diversas atividades com temática e itens de casamento.

Além de todas essas atividades, teremos um novo comerciante em Animal Crossing:  Leif, a bicho-preguiça. Ela levará uma loja de jardinagem para a sua ilha, que finalmente incluirá a venda dos tão esperados arbustos. Outro novo visitante será a raposa Jolly Redd, que chegará em sua ilha com um navio de tesouros e trocará Bells por obras de arte e mobília.