Skip to main content

A próxima atualização de Animal Crossing: New Horizons promete trazer ainda mais conteúdo para a sua ilha. Pedido por vários fãs e atendido agora pela Nintendo, os assinantes do sistema online da plataforma poderão contar com um serviço de backup dos seus dados salvos na nuvem. Ou seja, em caso de perder seu aparelho ou acontecer qualquer acidente, colocando a sua conta em um novo trará todo conteúdo salvo por lá de volta.

E, após os eventos aquáticos, a bola da vez são os festivais de fogos de artifício. Rolando todo domingo do mês de agosto, a partir das 19h, você ainda poderá comprar alguns itens especiais para comemorar. Eles serão vendidos na praça principal da Prefeitura, pelo Redd. E se já não estivesse bom o suficiente, você também terá a possibilidade de inserir os desenhos criados no design customizado para preencher o céu noturno. Legal, não?

Serão adicionados também um sistema de sonhos no game. Tirando uma soneca em uma cama dentro da sua casa, aparecerá uma personagem chamada Luna na sua frente apresentando o seu reino. De lá, será possível visitar outras ilhas com a ajuda dela, podendo disponibilizar a sua através do Dream Address para as pessoas o visitarem da mesma forma. Nada pode ser salvo ou alterado por lá, então não se preocupe com consequências dessa aventura.

Animal Crossing: New Horizons receberá essa atualização ainda nessa semana, no dia 30 de julho, fazendo parte da segunda onda de novidades trazidas ao Nintendo Switch. No começo de julho foram adicionados o sistema de natação na praia e uma nova leva de criaturas para colecionar.