Skip to main content

Tinha como Animal Crossing: Pocket Camp ficar mais fofo do que já era? Tinha sim! Evento dentro do jogo móvel vai trazer toda a simpatia e o charme dos personagens da Sanrio, a partir de 25 de março.

O Sanrio Characters Collection 2021 vai contar com as presenças de Hello Kitty, Aggretsuko e Keroppi, entre outros. Com essa brincadeira, os jogadores terão acesso a itens temáticos baseados nos icônicos personagens, além de descobrirem algumas surpresas. O evento está programado para se estender por bastante tempo e a festa só termina mesmo em 9 de maio.

Boa parte desse conteúdo pode ser desbloqueado de graça. Já no login de Animal Crossing: Pocket Camp, será possível conseguir um relógio na faixa, clicando no ícone de presente. A partir daí, o jogador irá receber também Leaf Tickets para a lojinha e haverá ainda a possibilidade de fabricar seus itens e até trocar presentes com os amigos.

Esse evento é uma reedição de um crossover similar que aconteceu em 2019. Se você perdeu a festa lá atrás, essa é a oportunidade de coletar o que ficou faltando. De acordo com a Nintendo, itens de 2019 estão retornando para Animal Crossing: Pocket Camp agora.