Skip to main content

No dia 06 de outubro comemoramos um ano do lançamento do mobile Mario Kart Tour e a Nintendo preparou uma grande festa para o sucesso dos celulares. Para começar bem as comemorações, ela anunciou que trará cinco pistas que tinham sido retiradas do jogo de volta.

O evento não revelou exatamente quais delas voltarão de forma específica, mas através da imagem oficial dá para ter uma pequena ideia do que está por vir. As atividades começarão a partir das 15h e caberá a você acelerar para descobrir as novidades reservadas para o grande dia.

Também foi revelado, através do Twitter, que o 1st Anniversary Tour contará também com bônus de login diários. Do dia 06 ao dia 20 de outubro, quem entrar no título terá prêmios especiais. Além disso, os desafios de aniversário trarão rubies aos jogadores.

Mario Kart Tour foi lançado em outubro de 2019 e, desde então, tem feito bastante sucesso com o público mobile. Não é para menos, já que ele hoje traz várias pistas baseadas no mundo real e conta com eventos como o próprio aniversário, festa de Natal e muito mais. Ele está disponível para os sistemas Android e iOS.

Lembrando que as várias atualizações que a Nintendo realizou trouxeram melhorias ao título, cujo review daqui não foi tão amigável com a corrida do bigodudo. Com um ano de suporte, a empresa se recuperou do casco de tartaruga vermelho que levou, se recuperou e hoje oferece um game sólido e com bastante conteúdo para todos os apaixonados das pistas.