Skip to main content

O jogo Genshin Impact está completando um ano desde seu lançamento e os fãs não podiam estar mais decepcionados e frustrados com as ações in-game nos últimos dias. Enquanto alguns títulos dão o mundo inteiro ao seu público, a miHoYo fechou a mão e cedeu apenas 40 gemas como presente aos jogadores. Resultado: review bombing, chuva de reclamações nas redes sociais e tudo que se tem direito para expressar a raiva que estavam sentindo.

A situação piorou ainda mais quando notaram que seus comentários haviam sido deletados pela desenvolvedora, causando uma verdadeira revolta da comunidade e uma quantidade absurda de pessoas afirmando que deletariam o título de seus aparelhos. Além destas gemas, a empresa também tinha prometido sorteios e concursos culturais para desenhos e cosplays, que exigem uma certa habilidade e disponibilidade do público, que apenas queria se divertir com o game.

A própria miHoYo não se pronunciou ainda sobre o aniversário de Genshin Impact nem revelou se tentaria reverter essa situação até o momento que este texto está sendo escrito. Porém, quem acompanhou os trend topics do Twitter de ontem sabe bem que ainda fazendo algo em prol do público, será muito difícil reconquistar a confiança quebrada da galera.