Skip to main content

A Annapurna Interactive, dona de jogos incríveis como Sayonara Wild Hearts e Gorogoa, vai lançar uma edição muito especial de sua biblioteca de jogos para PS4. Intitulada Annapurna Interactive Deluxe Limited Edition, essa coletânea trará oito títulos da publisher em mídia física, além de um portfólio cheio de extras, com a arte e comentários dos criadores de cada um.

Esse pacote inclui Donut County, Kentucky Route Zero, Outer Wilds, Sayonara Wild Hearts, Wattam, What Remains of Edith Finch, Telling Lies e Gorogoa – quase todos inéditos em mídia física, o que é um prato cheio para colecionadores! A parte triste desta notícia é que o box é exclusivo da loja iam8bit, ou seja, só será vendido na América do Norte e apenas duas mil unidades serão disponibilizadas, mas está disponível para importação!

O preço também não está nada amigável na cotação atual do dólar, saindo por 200 dólares (R$1.055 sem incluir o valor da entrega). O site informa apenas que o lançamento será no fim deste ano, mas sem data específica. Quem quiser encarar já pode reservar o seu na pré-venda.

Os jogos da Annapurna não costumam receber mídia física, mas só para não ficarmos na vontade, ao menos sabemos que a edição física de Sayonara Wild Hearts será disponibilizada no mundo inteiro no fim de setembro. Caso queira mais uma dose de inveja, confira algumas fotos do box (clique na imagem para ampliar):