Skip to main content

A Blizzard anunciou e os fãs curtiram o novo evento de temporada disponibilizado para Overwatch. Trata-se do Ano Novo Lunar 2020, ou o Ano do Rato. Tendo começado na última quinta-feira (16) e encerrando-se em 5 de fevereiro, a programação está repleta de atividades.

De forma detalhada, confira o que de bom está agendado:

Blitz de CaB:
Versão modificada do Capture a Bandeira, aqui as bandeirolas estão bem mais próximas do que antes, bem no local onde geralmente ocorrem as prorrogações. Para vencer, é necessário fazer seis capturas ao invés de três.

Desafios Semanais:
Ao vencer nove partidas, você poderá desbloquear recompensas por tempo limitado. Dentre os prêmios há uma série de Ícones de jogador, sprays e visuais Épicos. Separados por semanas, há na Semana 1, o Doomfist Monge (Épico); na Semana 2, Winston Bronze Chinês Ancestral (Épico); e, por fim, na Semana 3, teremos Wrecking Ball Arte em Papel (Épico).

Novos cosméticos:
São quatro Visuais Lendários:  Brigitte Ópera, Sombra Mil faces, Moira Dançarina Mascarada e Lúcio Samul Nori, além de três Visuais Épicos, mais Ícones de jogador, emotes e sprays.

Todo esse conteúdo está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.