Skip to main content

O RPG Another Eden: A Cat Beyond Time and Space finalmente lançou nos computadores, via Steam e o melhor é que o game é totalmente gratuito para você jogar. O título lançou inicialmente no Japão para os dispositivos mobile em 2017, com uma versão saindo mundialmente em 2019. Uma versão para o Nintendo Switch também foi prometida, porém essa não viu a luz do dia até hoje.

Se o gênero não te cativou tanto assim e nem a história ser do lendário roteirista Masato Kato, responsável por outro sucesso do passado chamado Chrono Trigger, te daremos outra razão para fazer o download logo. Para comemorar o lançamento, a desenvolvedora está liberando vários bônus para quem logar até o dia 14 de maio de 2021. Os jogadores receberão:

  • Netherworld Princess Fragment -um ticket que pode render a personagem Suzette;
  • 10 High Class Scroll;
  • 1.000 Chronos Stone;
  • 10 Allies Ticket “Destiny Token”
  • 1 Chant Script

Um trailer de Another Eden: A Cat Beyond Time and Space também foi divulgado, mostrando um pouco mais do gameplay e da grande jornada que encontrará em seu caminho. E falando de Chrono Trigger, um dos responsáveis pela trilha-sonora também trabalhou no antigo jogo da Square Enix e retornou para mais uma aventura sobre o tempo e espaço, Yasunori Mitsuda.

Entre os requisitos solicitados pela Steam para rodar o jogo de forma perfeita em seu PC, basta ter o sistema operacional Windows 10 com 64bit, o processador Intel Core i5-2520M e 10GB de armazenamento que está tudo certo. A única diferença entre o mínimo e o recomendado é a memória, sendo o menor a de 4GB de RAM e a maior de 8GB de RAM.

Gratuito e um baita jogão, diga-se de passagem, nada te impede de abrir a plataforma agora e já colocar Another Eden: A Cat Beyond Time and Space para baixar imediatamente. Faça isso antes de aparecer uma versão sua do futuro reclamando de não ter jogado isso a tempo.