Skip to main content

Lembra de Anthem? Aquele jogo que prometeu mundos e fundos, e no fim se revelou uma profunda decepção? Sim, eu sei que você quer esquecer, mas talvez seja hora de dar uma olhada no jogo. A EA acaba de anunciar o início da Season of Skulls, o evento de dia das bruxas do jogo.

De acordo com o comunicado, o evento não terá requerimento de nível. Mas você precisa terminar a quest Incursion e desbloquear o vôo livre pelo mundo para participar. Para começar, haverá um ícone no menu do jogo chamado Season of Skulls. Ao clicar nele, o jogador será levado a uma arena cheia de monstros poderosos. Mate todos no menor tempo possível para subir nos placares e ganhar recompensas.

Também haverão as Anomalias pelo mapa. Inimigos poderosos que, ao serem derrotados, invocam um chefe poderoso. Esses chefes irão mudar semanalmente junto com as recompensas que dão. Por fim, durante todas as atividades da Season of Skulls, os jogadores ganharão cristais, que poderão ser trocados por equipamentos lendários na cidade inicial de Anthem.

Anthem está disponível para PC, Playstation 4 a Xbox One.